quarta-feira, 2 de abril de 2008

“Vontade soberana de Deus”

Hoje, dia 02 de abril de 08, não tenho muitas coisas pra compartilhar! Mas queria postar mais essa mensagem com a intenção de agradecer a Deus por todas as coisas que Ele tem feito por mim, e pelo Victor, meu amado esposo. Deus tem sido gracioso para comigo, ele tem providenciado tantas coisas, derramado tantas bênçãos. Sabe, às vezes fico pensando se eu mereço tanto! Mas se Deus faz tudo isso, deve ser porque eu mereço mesmo. Desde que eu prestei meu vestibular para Odontologia, sinto que Deus tem respondido as minhas orações e pedidos, por isso que a todo o momento tenho plena convicção de que, se eu estou aqui em Mineiros hoje, é porque realmente é à vontade soberana de Deus. Porque antes de fazer a minha prova, eu orava, e falava com Deus, que se fosse da vontade Dele que nós viéssemos para Mineiros, eu iria passar no vestibular. E foi assim que aconteceu, graças a Deus, passei, e estou aqui hoje. Feliz da vida! É claro que passamos por muitas coisas, uma delas é a saudade que é muito mais muito grande mesmo da nossa família, mas é assim mesmo! Com o tempo a gente se acostuma. E agora, em nome de Jesus, eu vou conseguir terminar meu curso, porque é um sonho tudo isso que eu estou passando!

"Os que confiam no Senhor, são como os montes de Sião, que não se abalam, mas permanecem firme para sempre." Amém!!!!

Nenhum comentário: