segunda-feira, 31 de março de 2008

“Minhas experiências, e o meu encantamento por Deus...”

Bem, hoje dia 31 de março de 2008 na minha aula de anatomia, estava lá meu professor ministrando sua aula, e eu imaginando como Deus é perfeito em tudo que Ele faz.

Gente é impressionante e apaixonante o modo como Deus nos criou, cada detalhe! É lindo! Já estudei a parte óssea e agora estou entrando na parte muscular, é inexplicável a perfeição, e ainda tem pessoas que não acreditam que foi Deus quem nos criou!

Cada osso tem uma função, um nome, cada músculo se liga a um osso, e é isso tudo que nos dá sustentação pra que possamos ficar em pé, andar, realizar cada movimento.

Então é isso, não tem como duvidar que seja feitura de Deus, ele nos criou de um modo assombrosamente maravilhoso, cada parte, cada osso, cada músculo, com sua função! Cada detalhe foi feito com um toque de amor.

Obrigada Senhor porque o senhor nos fez!!!!!

Um comentário:

David Palazzo disse...

Yahoooooooo!!!!!!! Tá legal!!! Parabéns!!!! Continue assim! Abração!!