domingo, 16 de novembro de 2008

A graça de Deus...

Nossa... A quanto tempo não escrevo nada no meu blog, infelizmente ou felizmente não sei... Não ando tendo tempo pra sentar na frente do PC e digitar.. Mas com certeza é para o meu bem, a faculdade está tomando muito meu tempo, mas eu realmente estou amando.. É tudo que eu sempre quis fazer, é minha paixão, e acredito e tenho fé, que tudo isso é a pura GRAÇA DE DEUS, para a minha vida!! A cada dia, vejo que a vida com Jesus, é maravilhosa... Ele é tremento, nunca desampara seus filhos, sempre está ali:Ajudando,confortando e segurando nas nossa maõs quando a gente mais precisa... Qdo bate aquela saudade da família que está longe da gente, dos amigos, enfim, de tudo que nos aflige e que nas horas difícies aperta o nosso coraçãozinho e dá aquela vontade de chorar, de gritar...
Deus é bom d+, e infinito em sua GRAÇA...
Amém

Um comentário:

Sherer disse...

Quanto Tempo mesmoO... 2008...

Hehehe

Deus é D+...