quarta-feira, 4 de junho de 2008

Sonhos...

Bom, faz muito tempo que não escrevo nada! Mas é que a faculdade está me tomando muito tempo, tenho que estar agora todos os dias na faculdade de manhã e à tarde também, porque começou o período de provas finais. Agora o jeito é enfiar a cara nos estudos pra não ficar para recuperação! E se Deus quiser e assim me permitir, eu vou alcançar as notas necessárias pra não precisar fazer provas finais.

Sabe, eu nunca pensei que eu iria gostar tanto de estudar, porque a cada dia que passa tenho certeza de que tudo que eu faço e de tudo que eu aprendo será benéfico para mim, e tenho também a certeza de que fiz a escolha certa quanto a profissão que eu quero seguir.

Apesar de existir umas dificuldades aqui, outra ali, eu sempre quero me dedicar pra que eu possa ser uma ótima profissional, e quero também dar orgulho para os meus pais, e para meu amado esposo, que tanto tem se dedicado na batalha para eu estudar e ser uma Odontóloga!

Realmente, são muitas pessoas envolvidas neste sonho, que se Deus quiser, com mais 3 anos e meio estará concretizado, vou citar algumas pessoas que sempre estão me ajudando, e incentivando: Meus amados pais, meu esposo Victor, meus queridos David e Tell, minha ex patroinha que eu amo: Ceila, que sempre me apoiou em fazer Odonto, a doce e meiga Renatinha, um amorzinho de pessoa, e minha querida amiga Ana Cecília, que sempre disse que estaria ali, pra me ajudar no que fosse preciso. Dentre várias outras que sempre me apóiam com orações também.

À todos vcs, um enorme e forte abraço!


 

Nenhum comentário: