quinta-feira, 10 de abril de 2008

Obrigada!!!!!

Olá, faz tempo que não escrevo mais nada, mas é porque eu estava tendo muitas provas essa semana que não teve jeito de escrever nada. Mas estou eu aqui novamente escrevendo mais um pouco sobre minhas experiências.

Apesar de que, essa semana estava meio sem graça, uma semana sem sentido, muita correria, tivemos uma boa notícia ontem, o meu querido e amado esposo Victor passou no vestibular para Ciências Contábeis, ficamos muito felizes, os pais dele ficaram super animados, principalmente meu sogrinho David, porque esse é um dos sonhos dele.

E agora, o que temos que fazer? Agradecer a Deus por tudo que Ele tem feito por nós, agradecer ao meu sogrinho. (ele sabe o porquê)

E por fim, estudar, estudar e estudar para poder ao término do curso poder olhar para trás e dizer: "Realmente, valeu a pena todo o esforço, todo sacrifício feito" E se Deus quiser, tudo isso irá acontecer.

Sabe, eu e o Victor, somos muito felizes, porque Deus nos deu uma família, mais que especial, Ele nos deu uma família extremamente especial e abençoada por Deus, nos deus pais que são muito mais que pais, não tenho nem palavras pra agradecer por tudo que eles tem feito por nós. Deu-nos mães que são mulheres abençoadas e abençoadoras, são aquelas mulheres que dobram os joelhos no chão todos os dias e agradecem a Deus por tudo e por todos. E nós temos o privilégio de termos sido concebidos por eles.

Amamos vocês: Idonildo e Sônia (meus pais), David e Tell (meus 2º pais) pais do Victor

Obrigada por tudo que vocês são na nossa vida!! Tudo que vocês fazem pra nós, tem um sentido inexplicável! Por menor que possa parecer, tudo se torna grande!!!!

Nenhum comentário: