domingo, 30 de março de 2008

Saudades da família!!!!! (Desabafo)

Todos os dias, quando deito com a cebeça no travesseiro, me bate uma saudade da minha família, que agora está longe de mim, e que deixa tanta saudade no meu coração!
Na minha casa, sinto falta das maluquices do meu querido irmão..(rsrsr) Amo aquele garoto! Minha mãe, é aquele poço de doçura, aquela mulher fenomenal, batalhadora e dedicada e serva feil do Senhor! Meu paizinho, aquele homem durão, ás vezes muito radical, ams que eu amo e sinto muito em estar longe... mas... é a vida!!!!
Na casa do Victor, meu amado esposo! Uma casa agitada, onde todos que moram e frequentam, moram no meu coração.
Pra começar meu sogrinho amado, um homem inteligente, uma referência! Minha sogrinha, assim como minha amada mãe, um poço de docura, com uma pitada de maluquiçe da família BROCHADO, que eu amo! Um serva fiel do Senhor, que sempre nos consola com suas palavras doces!! Minhas cunhadinhas, são irmazinhas que não tive e que agora ganhei... (Amo essas duas: Dani e Paulinha) Meus cuncunhados também gosto muito deles, apesar das implicâncias...
E por úlitmo e não menos importante, os dois, os inigualáveis: Matheus Henrique e Filipe.
Amores da minha vida! Preciosidades do Senhor! Meus sobrinhos que eu amo, e que quando estou com eles me sinto no paraíso! Além de lindos são carinhos! E sempre peraltas.... mas faz parte da infância.
Eñtão é isso! Um resumo da minha família!
Amo à todos!
Voçes fazem muita falta!!!!!!

Um comentário:

Tell Brochado disse...

Que lindo! Que palavras agradáveis..., adocicaram a minha alma, me trouxeram refrigério, como um bálsamo, um lenitivo pro meu coração saudoso!
Querida, a minha oração e desejo profundo do coração é que, juntamente com toda a alegria da presença do nosso Deus e Pai, o Senhor transforme toda e qualquer situação difícil em algo maravilhoso, e torne o impossível em algo tremendo. Essa é a promessa do Senhor : “Todo vale será aterrado, e nivelados todos os montes e outeiros; o que é tortuoso será retificado, e os lugares escabrosos, aplanados.” Is.40:4. Que assim seja na sua vida e na do Victor, meu mui amado filho, em nome de Jesus e para glória do Seu nome. E que assim o Senhor possa saciá-los com a sua bondade, fazendo renascer em seus corações a cada dia a esperança, a certeza de que em Jesus e com Jesus, sempre há e sempre haverá boas notícias, boas novas para todos. Ele tem sempre, sempre o melhor pra todos nós, pois, a sua vontade é boa, agradável e perfeita. Amém!!!
Agradeço ao Deus Eterno por nos presentear, colocando você na nossa família, que chegou trazendo mais alegria e graça pra nós.
Te amo muito, minha filha amada!
Obrigada por você!